Presidente da Federacao de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro – FKBERJ
1991 – Paulo Zorello após ser Campeão Europeu e Mundial Profissional de Kickboxing é nomeado pelo Presidente da WAKO Enio Falsoni, para organizar o Kickboxing no Brasil.
1992 – Em Rio Claro – RJ é realizado um Campeonato com vários representantes de Estados, onde eu estava como atleta, e é nomeado Fernando Lopez Pelaez Presidente do Rio de Janeiro.
1992 – Rio de Janeiro é Campeão Brasileiro de Kickboxing em Nova Friburgo – RJ, onde participava como atleta.
1993 – Criação da Confederação Brasileira de Kickboxing – CBKB no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Cruz Alta – Rio Grande do Sul, onde estava participando como atleta e conquistei o 2º lugar na modalidade Low Kicks até 67 kg.
1994 – Campeão do Desafio Brasil vs Argentina de Kickboxing Profissional em São Paulo no Low Kicks até 66,800 kg.
1995 – Campeão Brasileiro de Kickboxing em Minas Gerais.
1997 – Juntamente com o José Antônio Ferreira Machado registramos a Liga Gonçalense de Desportos – LGD na Confederação Brasileira de Kickboxing – CBKB, ficando a LGD com o status de Federação.
1998 – Eleito Diretor do Departamento Técnico de Kickboxing da Liga Gonçalense de Desportos – LGD, tendo como Presidente José Antônio Ferreira Machado.
1998 – Como Diretor do Departamento Técnico de Kickboxing da Liga Gonçalense de Desportos – LGD, conquistamos o título de Vice-Campeão Brasileiro de Kickboxing na cidade de Minas Gerais.
1999 – Como Diretor do Departamento Técnico de Kickboxing da Liga Gonçalense de Desportos – LGD, conquistamos o título de Campeão Brasileiro de Kickboxing na cidade de São Paulo, quebrando a hegemonia da Federação Kickboxing do Estado de São Paulo, que vinha sendo campeão consecutivo por 06 anos, onde conseguimos nos manter por 14 anos Campeão Brasileiro consecutivo.
2000 – Juntamente com o José Antônio Ferreira Machado, fundamos a Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro – FKBERJ.
2000 – Eleito Vice-Presidente de Assuntos Técnicos da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro – FKBERJ
2000 – Juntamente com o José Antônio Ferreira Machado, criamos a Cerimônia dos Melhores do Ano.
2001 – Como Sub-Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município de São Gonçalo e com ajuda dos Bingos, juntamente com o Secretário José Antônio Ferreira Machado, custeamos todas as despesas do Atleta André Roberto Rouberte para participar do Campeonato Mundial de Kickboxing na Grécia, conquistando o título de Campeão no Low Kicks.
2002 – Eleito Vice-Presidente de Assuntos Técnicos da Liga Gonçalense de Desportos – LGD.
2002 – Como Sub-Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município de São Gonçalo e com ajuda dos Bingos, juntamente com o Secretário José Antônio Ferreira Machado, realizamos o Desafio Brasil vs Itália de Kickboxing Profissional em São Gonçalo.
2002 – Como Sub-Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município de São Gonçalo e com ajuda dos Bingos, juntamente com o Secretário José Antônio Ferreira Machado, realizamos o Campeonato Brasileiro de Kickboxing em São Gonçalo.
2002 – Eleito Diretor do Departamento Nacional de Arbitragem da CBKB.
2006 – Juntamente com José Antônio Ferreira Machado, realizamos o Campeonato Pan-Americano de Kickboxing em Niterói com a presença do Presidente da WAKO, Enio Falsoni.
2006 – Criação do evento Profissional de Kickboxing “Warriors Rio Kombat” – WRK, que na sua 1ª edição se chamou Rio Kombat.
2007 – O Presidente da WAKO, Enio Falsoni, após assistir o Point Fighting e o Light Contact Máster no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing em Niterói, modalidade criada pela FKBERJ, implanta esta categoria Máster em nível Mundial.
2012 – Eleito Presidente da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro – FKBERJ.
2013 – Realização do Campeonato Sul-Americano de Kickboxing através do apoio do Deputado Luiz Martins.
2015 – Criado o Dia Estadual do Kickboxing através do Deputado Luiz Martins.
2015 – A FKBERJ torna-se de Utilidade Pública Estadual do Kickboxing através do Deputado Luiz Martins.
2016 – Eleito Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing – CBKB
2018 – Rio de Janeiro volta ao topo como o melhor do Brasil, conquistando pela 16ª vez o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em Maringá de 05 a 08 de julho.
2018 – Através do Presidente de Honra, José Antônio Ferreira Machado, cadastramos a FKBERJ no Conselho Municipal de Saúde de São Gonçalo onde conseguimos ser eleito para compor o Conselho com mandato de 04 anos .
2020 – Através do Vice-Presidente de Assuntos Técnicos, no dia 23 de junho, firmamos parceria com a FEURJ (Federação de Esportes Universitários do Rio de Janeiro), para execução de ações e eventos de Kickboxing Universitário no âmbito Estadual.
2021 – Rio de Janeiro volta ao topo como o melhor do Brasil, conquistando pela 17ª vez o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado no Rio de Janeiro de 04 a 07 de setembro, na Arena Carioca.
2022 – FKBERJ realizou nos dias 21, 23 e 24 de abril de 2022 o Campeonato Estadual de Kickboxing 2021 com a Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Jordy, alcançando vários beneficiados através do projeto de incentivo ao esporte.
2022 – FKBERJ firma parceria com a Estácio através do Diretor do Departamento Estudantil e Universitário, José Francisco Marques Cardoso, e garante excelentes benefícios para os filiados.
2022 – Rio de Janeiro é Campeão do 31° Campeonato Brasileiro de Kickboxing realizado de 16 a 19 de junho no Espírito Santo, completando 18 anos como Campeão do Brasileiro!